O Vitto é tudo que seu restaurante precisa para gestão do dia-a-dia, com site e app de delivery. ECONOMIZE VOCÊ TAMBÉM

Caso de sucesso:

Como a Sollo Pizza economizou

130 mil reais

com o Vitto!

O futuro está no pedido online. Sem meu app próprio me vejo voltando para a idade das cavernas.

O pensamento do Adriano Schneider,
proprietário da Sollo Pizza em Porto Alegre, resume bem
o ânimo de donos de restaurante. E não é por menos: a cada dia que passa
o aplicativo de pedido online se torna mais vantajoso
tanto para os estabelecimentos, quanto para os clientes – razão de ter
se tornado uma febre nos últimos anos.

Se um aplicativo de pedidos já é bom, quando ele tem exclusivamente
a marca do restaurante fica ainda melhor. Motivos não faltam:
controle sobre a base de clientes, redução da equipe de atendimento
telefônico, não divide o espaço com concorrentes em um único app,
traz ferramentas para fidelizar o público, além de ser mais barato do que grandes apps agregadores de restaurantes
(chamados de “marketplaces”).

Quanto posso economizar com
um aplicativo próprio?

Nesse último benefício, inclusive, é onde está a maior capacidade de economia. A Sollo Pizza, por exemplo, deixou de pagar aos grandes apps 130 mil reais só nos últimos 12 meses utilizando o aplicativo do Vitto.

Mas o que a Sollo deixou de gastar vai muito além. Outro benefício do pedido online é a diminuição de ligações telefônicas e, consequentemente, redução da equipe de atendentes – algo que Adriano já presenciou na sua pizzaria também.

Se eu não tivesse o pedido online atualmente seria necessário cerca de 30% mais funcionários para atender ligações.

A fórmula do sucesso em economia
envolve vários ingredientes:

Uma colher bem cheia de divulgação.

Duas xícaras de vantagens exclusivas para atrair clientes.

Pitadas de persistência.

Um aplicativo de qualidade e apoio de quem entende à gosto.

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Vamos ver ponto a ponto como
a Sollo Pizza aplicou essa
receita de sucesso?!

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Divulgação do aplicativo

Ter um aplicativo é bom, mas não adianta nada se os seus clientes não souberem da novidade.

É por isso que o Adriano da Sollo Pizza o divulga em todos os materiais possíveis: na página do Facebook, caixa de pizza, panfletos, anúncio de jornal, Google, e até mesmo no atendimento telefônico. Segundo ele, “tudo é voltado para incentivar o cliente a fazer o pedido online”.

Além das formas de comunicação que os donos de restaurante já conhecem bem, o Sistema Vitto oferece outras três para aumentar as opções: envio de SMS, e-mail marketing e notificação push.

São várias maneiras de divulgação para atingir todos os seus clientes!

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Vantagens exclusivas

Se tem uma coisa que o povo brasileiro gosta é de vantagens, ainda mais em períodos de crise econômica! Por isso, oferecer descontos exclusivos no seu aplicativo sempre será uma boa idéia. A Sollo Pizza, por exemplo, mantém os preços sempre 10% mais baixos somente para quem pede pelo app.

E para os restaurantes que não podem oferecer descontos em tempo integral, o Sistema Vitto traz várias ferramentas alternativas, como o envio de cupons de desconto com validade limitada e o programa de fidelidade – um dos nossos favoritos para fidelizar o cliente no aplicativo ;)

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Persistência para obter resultados

Muitos empreendedores tomam as atitudes certas, mas erram quando esperam resultados imediatos. A vitória é sempre conquistada, nunca vem de mão beijada, e essa regra vale para o seu aplicativo também.

Manter a divulgação de forma constante por pelo menos seis meses é parte do processo, pois você vai levar algum tempo até atingir todos os seus clientes com a novidade. Portanto, não desista!

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Ofereça aos seus clientes um aplicativo de qualidade

Sejamos sinceros: os aplicativos se popularizaram e, com isso, muitos desenvolvedores apareceram para surfar nessa onda. Porém, a qualidade é um fator fundamental para o sucesso das suas vendas.

Para falar sobre isso, nada melhor do que ouvir quem atesta a qualidade do Sistema Vitto diariamente:

“ Já experimentei vários sistemas e na tentativa e erro gastei cerca de 50 mil reais até encontrar o Vitto. Tive experiências desde empresas que receberam o dinheiro mas não entregaram nada, até ter feito um aplicativo só pra mim com uma agência que não era especializada. Apesar de ter sido um aprendizado, se eu pudesse ter começado com o Vitto teria economizado mais esse valor ”

Uma empresa consolidada e focada em restaurantes conhece todas as necessidades do mercado, e é por isso que consegue desenvolver um aplicativo com qualidade para otimizar os resultados.

“ Eu já usava um outro sistema de pedido online, e quando mudei para o Vitto meus pedidos aumentaram 50%. Com certeza isso ocorreu pela qualidade da ferramenta ”

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Conte com o suporte de
quem entende!

O mercado espera que os donos de restaurante sejam praticamente super-heróis. É preciso ter o melhor produto, saber recrutar a melhor equipe, fazer a melhor divulgação, estar por dentro das últimas tecnologias, e mais uma infinidade de qualidades.

Sabemos, porém, que isso não é viável para a maioria dos empreendedores e todos que alcançam o sucesso só o conseguem porque têm com quem contar.

Quando o assunto é suporte em tecnologia, o Sistema Vitto é incomparável: essa é a nossa maior qualidade!

Nossa equipe está sempre disposta a tirar dúvidas e ajudar em tudo o que for preciso.

“ Recebi um material da equipe do Sistema Vitto com várias dicas de marketing. Como eu queria ter tido esse suporte lá atrás, quando comecei com a idéia de ter meu aplicativo próprio! ”

E-Book

Conheça o material com
dicas de marketing usadas
pela Sollo Pizza

Para finalizar, pedimos para o Adriano resumir a experiência com o Sistema Vitto em uma frase.

“ Eu sempre enalteço o trabalho de vocês, o Vitto para mim representa segurança. ”

E-Book

Conheça o material com
dicas de marketing usadas
pela Sollo Pizza

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